Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Glam Magazine

Glam Magazine

Pássaro Vadio prepara lançamento do disco "Caosmos"

Pássaro Vadio foi fundado em 2015 pelo músico e compositor Ramiro (voz, guitarra e violão) e conta com Jojô (baixo, guitarra e teclado) e Davi Neves (bateria e percussão). Trata-se de um projeto autoral que não se fecha em um gênero - passeia por ritmos folclóricos da música brasileira, combinado com texturas etéreas do dream-pop e do folk psicodélico. As suas composições misturam sonoridades de tempos e lugares distintos e evocam referências a Caetano Veloso, Devendra Banhart, Tame Impala e Tom Jobim.

7ee21504-893e-4556-abc7-7ba098c756b9

Caosmos” é o disco de estreia do Pássaro Vadio e tem produção de Alê Siqueira, que assinou álbuns para: Arnaldo Antunes, Elza Soares, Tom Zé, entre outros.

Gravado ao vivo durante uma semana no estúdio da Gargolândia, o disco é um universo de som e ruído por onde o personagem principal vai abrindo uma trilha. Por trás das texturas e camadas das guitarras, sintetizadores e percussão está o cancioneiro popular – sua força e simplicidade. As 10 faixas autorais do disco tratam de temas contemporâneos e são pontuadas por arranjos e melodias originais.