Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Glam Magazine

Glam Magazine

Paulo Gonzo juntou-se a Jorge Palma na celebração "Os Melhores Anos"

Viseu vestiu-se de elegância e glamour para a festa “Os Melhores Anos” (OMA), no passado sábado, no Salão de Festas Expocenter. Sob o mote “Indo eu, indo eu”, a 21º edição do jantar dançante mais emblemático da cidade de Viriato reuniu oitocentas pessoas, entre as quais inúmeras figuras públicas ligadas à política, ao poder autárquico, à economia, ao ensino, ao desporto, e às artes, entre outros setores, que se renderam à magia de uma noite muito especial, organizada pelo Grupo Visabeira.

Jorge Palma e Paulo Gonzo

E se as expectativas para a OMA eram já elevadas, pelo peso histórico da mesma no calendário festivo na região Centro, o público deixou-se ainda surpreender pelo cartaz musical do evento e rendeu-se à atuação de Jorge Palma. O artista, autor e intérprete de alguns dos maiores clássicos da música portuguesa, como “Frágil” e “Deixa-me rir”, protagonizou um concerto memorável, que contou com a participação especial de Paulo Gonzo, uma das surpresas da noite, que se juntou a Jorge Palma para interpretar o dueto “Sem ti”.

 

A palco subiram também múltiplos artistas, como Dominic’s Gospel Choir, Infantuna Cidade de Viseu e os grupos Bernie & The Roosters, Smooth Orquestra, Duplo Sentido e Boca Doce, que a par dos dj´s B.R.O.S., A.Dream Pires e Zé Galo, asseguraram a animação musical do evento. O cartaz reservou ainda outras duas surpresas – a atuação dos Antigos Pauliteiritos de Abraveses e a Banda Filarmónica de Santar, concelho de Nelas.

 

A programação musical da OMA, que animou o público ao longo de mais de oito horas, contou com uma equipa de 182 pessoas, entre artistas e produção de espetáculo. Para além da animação no palco principal “The Day After” e no palco 1927, “Os Melhores Anos” foram ainda um ponto de encontro com a gastronomia regional confecionada pelo tradicional Restaurante Forno da Mimi.