Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Glam Magazine

Glam Magazine

Pentatonix lançam hoje,16 de Outubro, o seu primeiro álbum de originais

Os vencedores de um Grammy Pentatonix lançam hoje,16 de Outubro, o seu primeiro álbum de originais que conta com 17 faixas (na edição deluxe). “Can’t Sleep Love” é o single de apresentação

Foto promo 1.jpgA versão de “Cheerleader”, o smash hit de OMI, faz parte do alinhamento deste álbum. Em duas semanas, o vídeo do tema ultrapassou 6 milhões de visualizações e, actualmente, conta com mais de 15 milhões de views. Outro dos temas incluídos neste álbum e cujo vídeo conta quase com 5 milhões de views, em apenas uma semana, é a versão do tema de “Where Are Ü Now” (Jack Ü feat. Justin Bieber Cover)”

O grupo, que já visitou Portugal este ano com a ‘My Way Home World Tour’, actuando no Coliseu dos Recreios (Lisboa), andou em digressão norte-americana este Verão com Kelly Clarkson.

Os Pentatonix apareceram de rompante em 2011 e, desde então, já venderam mais de 2 milhões de álbuns (contando apenas as vendas nos Estados Unidos da América). O YouTube da banda conta já com mais de mil milhões de visualizações ao todo e mais de 9 milhões de subscritores. O álbum de natal do grupo, “That’s Christmas To Me” vendeu mais de 1.2 milhões de cópias nos E.U.A., tornando-se num dos 4 grupos com um álbum de platina em 2014.

No início deste Verão, os Pentatonix estrearam-se no cinema no filme Pitch Perfect 2.

 

Alinhamento “Pentatonix”:

  1. Na Na Na            
  2. Can't Sleep Love              
  3. Sing      
  4. Misbehavin'      
  5. Ref        
  6. First Things First              
  7. Rose Gold          
  8. If I Ever Fall In Love feat. Jason Derulo      
  9. Cracked              
  10. Water  
  11. Take Me Home
  12. New Year's Day
  13. Light In The Hallway      
  14. Where Are Ü Now          
  15. Cheerleader      
  16. Lean On              
  17. Can't Sleep Love feat. Tink