Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Glam Magazine

Glam Magazine

Raveneye abrem concerto de Bush no Coliseu dos Recreios

Os britânicos RavenEye serão responsáveis pela abertura do concerto de Bush dia 11 de outubro no Coliseu de Lisboa. A banda, que já tem acompanhado alguns dos maiores monstros do rock em tour, tal como os Aerosmith, traz a palco o aclamado álbum de estreia “Nova”, editado em 2016. A banda é formada por Oli Brown (voz e guitarra), Aaron Spiers (voz, baixo e guitarra) e Adam Breeze (bateria).

0005920465_10

Os ingleses Bush vão arrancar com a primeira digressão europeia desde os últimos quatro anos dia 21 de setembro, em Londres, terminando precisamente em Lisboa, dia 11 de outubro, no Coliseu de Lisboa. Esta é a tournée de apresentação do novo álbum de originais, “Black and White Rainbows”, editado no passado mês de março.

 

Durante o período em que Gavin Rossdale se encontrava como líder de equipa no The Voice UK, no passado mês de março, a banda deu um concerto único e esgotado em Londres, onde apresentaram um alinhamento absolutamente extraordinário que contou com alguns dos maiores hits e ainda com temas do novo álbum. Gavin voltou a provar porque é que é considerado um dos melhores vocalistas rock de sempre.