Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Glam Magazine

Glam Magazine

Real Fado celebra o 30º Aniversário do Museu da Água

Real Fado e o Museu da Água juntam-se para celebrar o 30º Aniversário deste espaço emblemático da cidade de Lisboa. No dia 13 de Outubro irá decorrer um concerto intimista num dos locais inusitados de Lisboa, a Casa do Registo, situada no Reservatório da Mãe d’Água das Amoreiras, seguido de uma visita à Galeria do Loreto.

Galerias_MDA.PNG

Este evento enquadra-se numa série de festividades do 30º aniversário do Museu da Água, um dos parceiros do Real Fado. A iniciativa está inserida no ciclo de concertos Real Fado, que três vezes por semana dinamiza concertos de Fado no Príncipe Real. Esta parceria entre o Real Fado e o Museu da Água acolherá um concerto especial num local único, tão impressionante como outros já incluídos no programa regular do projeto.

 

O final de tarde inicia-se com um concerto de Fado Tradicional, às 19h15, que durará aproximadamente 40 minutos, sem intervalos. Segue-se uma visita à Galeria Subterrânea do Loreto, uma das cinco galerias do Aqueduto das Águas Livres, com início no Reservatório da Mãe d’Água e terminando no Reservatório da Patriarcal.

 

A programação do Real Fado vai continuar durante os próximos meses até final do ano.