Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Glam Magazine

Glam Magazine

Reedição do álbum de estreia de Shawn Mendes a 20 Novembro

O jovem cantor Shawn Mendes é definitivamente um dos grandes fenómenos da pop atual e o sucesso do single "Stitches" está aí para o confirmar. Depois de ter alcançado a marca de platina no mercado norte-americano e ter atingido o top 5 do Billboad Hot 100, a canção que está a conquistar adolescentes (e não só) por todo o mundo atingiu ainda o primeiro lugar da tabela de airplay pop nos Estados Unidos.

Shawn Mendes.jpgA estrela pop lusodescendente vive assim um momento alto do seu percurso musical, sendo que no próximo dia 20 de novembro chegará ao mercado a muito aguardada reedição do seu álbum de estreia. Entre as surpresas que serão desvendadas em "Handwritten Revisited" estão quatro canções inéditas e cinco versões ao vivo de temas que já faziam parte do alinhamento original. Será ainda lançada uma versão exclusiva deste "Handwritten" que inclui um DVD com o concerto que Shawn Mendes deu no Greek Theatre, em Los Angeles, no passado dia 16 de agosto.

No ano passado a revista Time elegeu Shawn Mendes um dos adolescentes mais influentes de 2014, tendo-se transformado de uma sensação viral da Internet para uma estrela pop que conquista milhares de adolescentes em todo o mundo. Esse fenómeno reflete-se no quão bem acolhido foi o seu álbum de estreia. Dele foram retirados cinco singles de sucesso, sendo que "Life of the Party" e o referido "Stitches" chegaram à marca de platina nos EUA, enquanto "Something Big" atingiu o ouro. Shawn Mendes foi ainda o mais jovem artista em quase cinco anos a ter um álbum no primeiro lugar do top da Billboard.

Em dezembro o cantor prepara-se para se juntar à digressão "Jingle Ball Tour 2015", promovida pela iHeart Radio, que juntará estrelas pop de topo em atuações que começam no dia 1 de dezembro e só terminam no dia 19 do mesmo mês.