Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Glam Magazine

Glam Magazine

Revivalismo invade a Invicta…

Em parceria com o Plano B, Best Models e Ton-Up Garage realiza-se a 1ª edição do The Timers, Gentlemen Motorsport Revival Festival nos dias 20, 21 e 22 de maio no Porto. Com meeting point no Quartel da Serra do Pilar, o The Timers promete entretenimento para amantes das máquinas do passado durante o penúltimo fim de semana de maio. Ducati, Piaggio, Triumph e Moto Guzzi são algumas das marcas conceituadas que vão estar presentes, exibindo os seus neoclássicos e submetendo-os às provas do festival.

888.jpgDe uma programação preenchida destaca-se, no sábado, a Douro Ride, um passeio de máquinas na marginal do Rio Douro, segundo de um jantar e um after party revivalistas no Quartel Serpa Pinto, e no domingo, as corridas de Dusty Track, que vão pôr à prova garagens e preparadores de carros e motos de todo o país.

 

O recinto contará ainda com uma Art Gallery, onde serão expostas as viaturas de colecionadores particulares, par a par com obras de fotografia e ilustração de vários artistas nacionais, e com lojas revivalistas, onde os festivaleiros poderão vestir-se a rigor, cortar o cabelo e até mesmo fazer tatuagens.

 

Como não poderia deixar de ser num festival, a música assumirá um lugar de destaque durante todo o fim de semana, com concertos e dj sets que vão trazer de volta êxitos do passado, assim como a comida, com a presença das melhores street food trucks do país