Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Glam Magazine

Glam Magazine

Rihanna divulga digressão mundial….

Três anos depois da sua última digressão mundial, a multiplatinada artista Rihanna anunciou uma nova digressão, "ANTI World Tour", que servirá para promover o seu próximo álbum de estúdio, "ANTI". A digressão, produzida pela Live Nation, arranca a 26 de fevereiro do próximo ano na Viejas Arena, em San Diego, sendo que só na América do Norte contará com perto de 40 datas, entre Nova Iorque, Los Angeles, Toronto, Chicago, Vancouver ou Washington DC. A Samsung e a Puam são parceiras da parte norte-americana desta digressão. O rapper Travis Scott será o convidado especial de Rihanna nestes concertos. Depois dos Estados Unidos, a cantora segue para a Europa, onde tem concertos já marcados em Londres, Amesterdão, Berlim, Milão, Viena, entre outras cidades. Os bilhetes para as datas europeias são colocados à venda no próximo dia 3 de dezembro no site Live Nation.

pictureCAG20S4H.jpgRihanna permanecerá na Europa de 11 de junho até 12 de agosto, sendo que nestes concertos contará com o canadiano The Weeknd como convidado especial, além de estar confirmada a presença do rapper Big Sean nas primeiras partes. Os membros da plataforma TIDAL terão um acesso exclusivo à pré-venda de bilhetes para os concertos da "ANTI World Tour", que decorrerá de 30 de novembro a 2 de dezembro.

Envolto em mistério continua a estar o próximo álbum de estúdio da cantora, "ANTI". Em outubro foi divulgado o artwork do disco, da autoria do artista contemporâneo Roy Nachum, numa inauguração de uma exposição na MAMA Gallery, em Los Angeles. Entretanto, ao longo deste ano Rihanna lançou três singles que rapidamente se tornaram das canções mais populares de 2015: "FourFiveSeconds", numa colaboração com o rapper Kanye West e o veterano Paul McCartney, "Bitch Better Have My Money" e "American Oxygen".

Rihanna é hoje um ícone incontornável não só da música moderna, mas da indústria do entretenimento e do mundo da moda. Até agora já vendeu mais de 54 milhões de álbuns em todo o mundo e 240 milhões de canções em formato digital, o que faz dela a artista que mais vendeu em plataformas online desde sempre. Em sete anos lançou sete álbuns, 13 dos seus singles alcançaram o n.º 1 dos tops e vendeu 8 prémios Grammy. A cantora é também a artista mais vista no Vevo/YouTube, com mais de 7 mil milhões de visualizações e 23 vídeos certificados pela plataforma Vevo, um recorde para qualquer outro artista. Rihanna é também uma das artistas com mais seguidores no Facebook, com mais de 81 milhões de amigos. Em paralelo à carreira na música, a cantora já lançou seis fragrâncias, duas coleções com a Armani, quatro coleções com a linha de roupa River Island, além de ser representante para a MAC & Viva Glam e de ser a nova cara da campanha "Secret Garden", da Dior.