Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Glam Magazine

Glam Magazine

Rock in Rio anuncia Kit de Natal e bilhetes diários para Bruno Mars

O Rock in Rio-Lisboa prepara-se para lançar mais uma edição do seu já famoso Kit de Natal, que chega às lojas FNAC e à bilheteira online bilheteira.fnac.pt já amanhã! O kit, disponível pelo mesmo valor que os bilhetes diários, inclui um voucher “Eu Vou” (que assegura a entrada num dos dias do evento*) e uma mochila exclusiva inspirada no imaginário da cultura pop e dos seus principais ícones, levando os fãs a viajar pelo mundo dos super-heróis e das personalidades míticas da pop.

Caixa

Com este presente de natal antecipado, o Rock in Rio-Lisboa relembra os fãs que em junho de 2018 a Cidade do Rock vai estar recheada de grandes novidades, entre elas um novo espaço de puro entretenimento que terá, na edição portuguesa do evento, a sua estreia absoluta! Trata-se do Pop District, um quarteirão inteiramente dedicado à celebração da cultura pop, onde os visitantes vão poder encontrar os mais variados ícones que marcaram esta cultura nas últimas décadas, tanto na área do cinema, como na música, no gaming e até na arte. Entre games (do antigo arcade aos mais modernos), lojas com produtos alusivos aos maiores ícones culturais da pop, performances e demonstrações artísticas (desde exposições de pop art ao cosplay), a programação deste espaço promete transformá-lo no novo “hotspot” da Cidade do Rock, atraindo não só os apaixonados por esta cultura como todos aqueles que, diariamente, passam pelo recinto do festival.

Caixa

Está é já uma das prendas preferidas do Natal dos portugueses, ideal para todos aqueles que querem viver uma experiência única e diferenciadora e que poderão, assim, desfrutar de várias horas e conteúdos de puro entretenimento naquele que já é considerado um verdadeiro parque temático da música.  A organização do festival disponibiliza, também amanhã, bilhetes diários para o segundo dia do Rock in Rio-Lisboa: 24 de junho, o dia em que a plateia vai cantar em uníssono “That's What I Like”, com Bruno Mars a encerrar a noite.

Mochila

Além do Kit de Natal e dos bilhetes diários, os fãs do maior evento de música e entretenimento do mundo ainda podem adquirir passes para o primeiro fim-de-semana do festival que, depois do sucesso da venda antecipada, passa a estar disponível a 117€, uma oportunidade única que garante a entrada na Cidade do Rock nos dois primeiros dias de festival – 23 e 24 de junho. Os bilhetes diários e os weekend passes estarão disponíveis nas lojas FNAC e em bilheteira.fnac.pt, Blueticket.pt, Festicket e Ticketmaster.

 

A 8.ª edição do Rock in Rio-Lisboa tem data marcada para 23, 24, 29 e 30 de junho de 2018 e conta, já, com o primeiro nome no seu cartaz. Bruno Mars foi a primeira confirmação do festival e sobe ao Palco Mundo na noite de 24 de junho. Mas as novidades desta próxima edição são muitas. Além de mais horas de entretenimento diário (com o recinto a abrir portas às 12h00 e a encerrar às 02h00), há uma nova Cidade do Rock, com novos espaços de entretenimento. Além do Pop District os festivaleiros vão poder assistir à programação de um novo palco - o Digital Stage -, cuja missão é trazer um pouco do mundo online para o offline recebendo, ao longo dos quatro dias, grandes fenómenos do entretenimento digital que terão, aqui, um contacto direto e próximo com os seus followers e subscribers. Muita animação é, também, o que se espera na Rock Street que, esta edição, é dedicada a África, celebrando a música de uma forma global e onde, através da arquitetura, dos espetáculos e das performances de rua, o público poderá perceber como a música africana influenciou todos os estilos musicais presentes nos outros palcos do festival. E em 14 horas de entretenimento diário, o que também não pode faltar é tempo e local para desfrutar de uma refeição. Neste sentido, a Cidade do Rock vai ter uma Gourmet Square, uma nova praça de alimentação que permitirá maior conforto aos seus visitantes, disponibilizando cerca de 500 lugares sentados e cerca de 10 food corners, num ambiente exclusivo e de acesso controlado.