Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Glam Magazine

Glam Magazine

Sam Smith…. Desvenda inéditos em reedição de "In The Lonely Hour"

Sam Smith anunciou a reedição do seu muito aplaudido primeiro álbum de originais.

"In The Lonely Hour: The Drowning Shadows Edition" é editado a 6 de novembro e conta com um segundo CD onde se pode encontrar uma mão cheia de novas canções, exclusivas desta nova edição. 

ss.jpgEntre os inéditos que agora serão revelados está a canção "Drowning Shadows", coescrita por Sam Smith e Fraser T. Smith e produzida por Jimmy Napes e Steve Fitzmaurice. "Drowning Shades" abre elegantemente o segundo disco desta reedição, sendo uma balada de profundidade emocional e que revela uma vez mais os dotes vocais de Sam Smith.

Além deste novo tema, "In The Lonely Hour: The Drowning Shadows Edition" contém ainda versões de "Love Is A Losing Game", de Amy Winehouse, e de "How Will I Know?", de Whitney Houson, cuja interpretação de Sam Smith é de cortar a respiração. No disco encontram-se ainda colaborações com John Legend, Mary J. Blige e o rapper A$AP Rocky.

 

Este final de ano está a ser auspicioso no percurso de Sam Smith. Depois de ter vendido nove milhões de cópias de "In The Lonely Hour", o seu álbum de estreia no Reino Unido quebrou o recorde ao ter permanecido 69 semanas consecutivas no top 10. O cantor britânico também já conta com quatro prémios Grammy, três Brit Awards, seis prémios MOBO, além de ter sido eleito pela revista GQ o Artista a Solo do Ano.

Agora Sam Smith junta-se à "família" 007, tendo lançado recentemente o single "Writing's On the Wall", nova canção do próximo filme sobre as aventuras do agente secreto James Bond, "Spectre", sendo esta a primeira canção de um filme da saga 007 gravada por um artista masculino a solo desde 1965. Esta também foi a primeira vez que uma canção tema do filme James Bond entrou diretamente para o 1.º lugar do top britânico.