Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Glam Magazine

Glam Magazine

SHOUT! apresentam "Make it right"… 1º single do novo disco a ser editado em 2016

No ano em que celebram 20 anos de carreira, os SHOUT! apresentam o aguardado single de avanço do quinto trabalho discográfico do grupo com lançamento previsto para o início de 2016. A partir de hoje “Make it right” poderá ser ouvido nas rádios nacionais. O vídeo de “Make it Right”, que será apresentado nos próximos dias, conta com a participação do actor João de Brito e da premiada bailarina Rita Spider. A realização ficou a cargo de Ricardo Quintas e produção dos SHOUT!

shout.jpgAlém de temas de New Gospel e Gospel tradicional, os SHOUT! têm reinventado e alargado a sua abordagem musical introduzindo no seu repertório versões únicas e inesperadas de temas como “True Colors” de Cindy Lauper, “Redemption Song” de Bob Marley e “Don’t Give Up” de Peter Gabriel, procurando incorporar alguns elementos de raiz lusófona. O reconhecimento público e artístico do seu trabalho é confirmado não só com as inúmeras partilhas de palco com artistas como Boss AC, Sara Tavares, Mariza, Ala dos Namorados, Mafalda Arnauth, João Gil, Susana Félix, Rui Veloso, Rão Kyao, Tucanas, Ricardo Ribeiro, entre muitos outros.

Paralelamente, têm colaborado activamente na criação de novos arranjos para temas de artistas portugueses de que são exemplo os sucessos “Tu és mais forte” de Boss AC e “Caçador de Sóis” da Ala dos Namorados.

 

Os SHOUT! são:

Sopranos: Cátia Ribeiro, Patrícia Antunes, Filipa Lourenço, Sofia Rodrigues

Contraltos: Lucy de Jesus, Patrícia Silveira, Paula Pires,

Barítonos: Jorge Dias e Pedro Mimoso

Tenor: Ricardo Quintas