Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Glam Magazine

Glam Magazine

"Surrender"... Novo disco dos Hurts acaba de ser editado

Os Hurts lançaram na passada sexta feira o seu terceiro álbum de estúdio “Surrender”, pela Columbia Records. Depois do primeiro single recentemente divulgado, “Some Kind of Heaven”, foi o primeiro gostinho do novo álbum da banda, criando o caminho para uma perspectiva sucinta mas profunda de “Surrender”. Recentemente, a banda lançou o segundo single “Lights”. Os Hurts começaram a trabalhar no novo álbum imediatamente após a sua digressão esgotada de 2013 e continuaram a compor e gravar durante 2014 no mundo inteiro, passando por Ibiza, Nova Iorque, Montreal, Suécia, Los Angeles e os alpes suíços.

hurts.jpgA banda continuou a trabalhar com o produtor sueco Jonas Quant no novo disco, tento também colaborado com nomes respeitados como os produtores premiados com um Grammy Stuart Price (que trabalhou com Madonna, The Killers), Ariel Rechtshaid (Haim, Vampire Weekend) para moldar a sonoridade do seu muito antecipado terceiro álbum.

O regresso dos Hurts acontece dois anos após o lançamento do seu segundo disco, “Exile”, que entrou no top 10 e produziu o single n.º 1 “Under Control” com Calvin Harris e Alesso. Desde que a banda entrou para a tabela de álbuns do Reino Unido em 2010, já vendeu mais de 1,2 milhões de álbuns e 3 milhões de singles no mundo inteiro, para além de mais de 250 mil bilhetes nas suas digressões esgotadas. Os Hurts conquistaram o estatuto certificado de Ouro no Reino Unido e Áustria, 2 vezes Platina na Alemanha e Finlândia e Platina na Polónia, Suíça e Rússia.