Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Glam Magazine

Glam Magazine

Troyen Siva… disco "Blue Neighbourhood" editado hoje

O primeiro disco de Troye Sivan, elogiado como "uma estreia estrondosa" pela Rolling Stone, acaba de chegar às lojas: "Blue Neighbourhood" é o aguardado trabalho do australiano que começou por ser uma estrela no YouTube e é agora uma nome confirmado na música global, que ganhou a preferência de outros artistas como Taylor Swift e Sam Smith. "Blue Neighbourhood" chega depois da edição do mini álbum "Wild", que não só serviu para antever o que aí vinha, mas entrou directamente para o #1 do iTunes em Portugal, posição que atingiu em 61 países. Agora, Troye tem mais de 126 milhões de streams no Spotify e 272 milhões de visualizações no YouTube, bem como 25 concertos a caminho nos Estados Unidos, todos já completamente esgotados.

dfdfd.jpgCom uma produção de luxo e uma escrita pensada a cada palavra, "Blue Neighbourhood" é a fotografia mais nítida da pop actual e estende essa premissa ao lado visual: canções como "Wild", "Fools" ou "Talk Me Down" são acompanhadas por vídeos impressionantes. O próximo será "Youth", que para já conta com um lyric video. O álbum conta com uma série de convidados, de Broods a Tkay Maidza, Betty Who ou Alex Hope, alguns deles a aparecer destacados nas listas de apostas para 2016. Mas, revela Troye, "é um álbum completamente autobiográfico, que começa nos bairros de Perth, onde eu nasci, mas acaba nesta vida insana em que eu agora estou, em quartos de hotel e aviões".

E tudo isto na visão de alguém que tem 20 anos e que acaba de fazer parte da lista dos adolescentes mais influentes da revista TIME e de ganhar o título de "Artist on the Rise" dos MTV Europe Music Awards