Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Glam Magazine

Glam Magazine

Um cigarro, um whisky… Simone, O Musical…

"Simone O Musical” teve estreia no Porto na passada sexta-feira à noite no Coliseu. Contou com um grande elenco do qual faz parte Simone de Oliveira, FF, José Raposo, Maria João Abreu, Marta Andrino, Pedro Pernas, Salvador Nery, Sissi Martins e Soraia Tavares.

_PHM1444 (Cópia)

Os momentos mais marcantes da carreira de Simone estão presentes no musical, mas histórias privadas ficam de fora. No entanto, desde a educação dos filhos enquanto mãe solteira, às vozes mais críticas durante a ditadura face às letras das canções, à perda de voz durante três anos, aos problemas oncológicos e às relações amorosas conturbadas, vários aspectos foram retratados em cena. Várias personagens foram passando em cena, Varela Silva com o qual esteve casada 23 anos, Ary dos Santos, Carlos do Carmo e David Mourão Ferreira.

_PHM1453 (Cópia)

Simone demonstra em palco toda a autenticidade a que vem habituando o seu público que a recebe de braços abertos neste musical em nome próprio. Momentos arrebatadores foram muitos, muitos momentos em que Simone parou para deixar o seu público expressar a emoção e em que Simone também mostrou a sua própria emoção por ser tão bem recebida no Porto que tanto a adora.

Foi agraciada no final com rosas fazendo lembrar outros tempos em que as grandes artistas eram assim recebidas e com uma grande ovação final misto de lágrimas e risos de toda a plateia que não queria abandonar o coliseu sem deixar um grande agradecimento pela vida e obra de uma Grande Senhora dos nossos tempos Simone de Oliveira.

_PHM1595 (Cópia)

Depois do Porto, o musical vai passar pelo Casino da Figueira da Foz a 17, 18 e 19 de novembro. O próximo ano traz mais sessões em Setúbal, Faro e Lisboa.

 

Texto: Sandra Pinho
Fotografias: Paulo Homem de Melo

 

Mais fotografias do musical nas galerias do facebook da Glam Magazine