Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Glam Magazine

Glam Magazine

Vodafone Mexefest… Vodafone Band Scouting

No âmbito do Vodafone Mexefest, que acontece já a 27 e 28 de novembro, a Vodafone volta a apostar na descoberta de novas sonoridades e de novas bandas, e prepara-se para o lançamento do casting da edição de 2015. O Vodafone Band Scouting contribui para a promoção e divulgação de projetos musicais portugueses ainda desconhecidos do grande público. Nomes como Lazy Faithful, Cave Story, Toulouse, Juba ou Pista são algumas das descobertas lançadas por esta iniciativa tendo hoje já garantido o seu lugar no panorama musical nacional.vmf.pngO júri desta iniciativa, composto por elementos da Música no Coração, Vodafone FM e da editora Pontiaq, irá selecionar oito projetos que irão tocar ao vivo na estação de Metro do Cais do Sodré, no dia 20 de novembro a partir das 18h. As duas bandas escolhidas serão convidadas a abrir o palco da Estação Vodafone FM na Estação Ferroviária do Rossio nos dias 27 e 28 de novembro, respetivamente, integrando a programação do Vodafone Mexefest. No dia 2 de dezembro será revelada a banda vencedora, que terá como prémio a edição de um álbum pela editora Pontiaq.

Os interessados deverão preencher o formulário de inscrição disponível aqui, que inclui nome da banda, informação pessoal do(s) membro(s), uma pequena biografia e ainda um link do youtube / vimeo que contenha um vídeo com a banda a interpretar uma música na sua totalidade. As inscrições abertas até 11 de novembro.

 

O casting é aberto a qualquer residente no país, desde que a banda/projeto não tenha nenhum tipo de contrato com alguma editora. Para mais informações sobre o casting, deverá ser consultado o regulamento do Vodafone Band Scouting, disponível no site do festival.