Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Glam Magazine

Glam Magazine

"Work", novo single de Rihanna nº1 do iTunes em 91 países em menos de 36 horas

Rihanna volta a fazer história com o seu novo álbum de estúdio, "ANTI", alcançando o 1.º lugar do top de vendas nos Estados Unidos pela segunda vez consecutiva, com 166 mil cópias vendidas na primeira semana. O primeiro single retirado de "ANTI", "Work", uma colaboração com o rapper Drake, foi n.º 1 do iTunes em 91 países, incluíndo Portugal, em menos de 36 horas depois do seu lançamento, além de ter sido o single que mais vendeu, no mercado digital norte-americano, na última semana.

picture.jpg"O lançamento de "ANTI" foi muito inovador e totalmente verdadeiro para o que Rihanna é enquanto artista. Lançar um segundo álbum que chega ao 1.º lugar desta forma foi um enorme desafio e Rihanna merece todos os méritos que tem recebido por isso. Rihanna é uma artista e uma mulher de negócios sem igual. Estamos muito orgulhosos dela", disse Jay Brown, presidente da Roc Nation.

"ANTI" é o oitavo álbum de estúdio de Rihanna e é o muito aguardado sucessor do platinado "Unapologetic" (2012), premiado nos Grammys e o seu primeiro álbum a chegar ao n.º 1 no Soundscan. "Unapologetic" conta com uma mão cheia de sucessos: "Diamonds" (foi seis vezes platina), "Stay", "Pour It Up" (dupla platina), "Loveeeeeee Song", "Right Now" e "What Now".

Rihanna prepara-se também para embarcar numa nova digressão mundial, a "THE ANTI WORLD TOUR", que arranca nos Estados Unidos a 26 de fevereiro. Nos EUA e no Canadá a digressão contará com o apoio da PUMA e o rapper Travis Scott será o convidado especial. Já na Europa, os concertos terão como convidados o cantor The Weeknd e o rapper Big Sean.